sexta-feira, 21 de setembro de 2012

É hora de juntar..




Sexta-feira,fim de tarde, e a chuva cai lá fora...
Não sei  porquê, mas apesar de eu gostar da chuva, ela me traz um pouco de melancolia..
Mas de certo esse sentimento ás vezes me faz bem, porque me faz refletir..
Minha relação com a chuva e o céu nublado me faz associar aos dias tristes da minha vida, das lágrimas, as quedas, o escuro, o medo..os cacos do meu espelho que muitas vezes caiu ao chão.

Ilusões que por mais que eu não queira me envolver, afetam.
Isso nos leva pra longe, muito longe...

E quase meio que sem perceber, começamos a nos sentir rejeitados por Deus, cansados, perplexos.

A auto imagem começa a se perder, até o ponto de não mais enxergar o que há de melhor em nós mesmos
Por fora, nos relacionamentos, bem...
Mas e quando a sós com o Criador?Em nosso íntimo?
É hora de juntar...hora de juntar os cacos, e pedir que Deus restaure o nosso espelho; pois já não nos conhecemos mais.
Quando elevo meus olhos ao céus, entendo mais uma vez que o melhor que há em mim é Cristo!
E começo a levantar outra vez...

Mesmo que por vezes não tenha vontade..Ore..Deus fará o restante por você.

Obrigada Deus pelo dia, pela chuva..por me fazer refletir e te buscar; e como prova de amor,receber a tua RESTAURAÇÃO!

Essa canção me inspirou a orar e pedir restauração nesse momento.

Feliz Sábado!



Nenhum comentário: