segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Encontrar alguém...



Quase sempre sou muito romântica, sou do tipo sonhadora,sensivel, que chora, que sofre..mas de de tempos pra cá, parei um pouco pra pensar no que é a essência do verdadeiro amor,em volta as pessoas cultivam sentimentos tão vagos, casais por aí que mal sabem o que sentem um pelo outro, são levados por impulsos, casam, e dão-se em casamentos..depois vêêm que tomaram decisões imaturas e recorrem a separação..e claro, isso me assusta, me faz repensar..mas não desistir!

Fecho os olhos e sinto meu coração arder ao pedir a Deus que Ele abra o caminho certo ao meu coração..pois nesse mundo há tantos caminhos falsos..
Mesmo com tempestades na vida amorosa, quero de todo meu coração construir meu lar e quero que seja uma benção, quero dar continuidade a minha família, mas apenas será possível com Deus na direção.. se você já é casado(a) , busque a direção divina para o Pai celestial harmonizar seu lar todos os dias..

Sei que isso causa uma ansiedade tremenda, mil coisas te passam a mente, medo de ficar só, de ser infeliz..não pense nisso, Deus não quer te ver tão triste assim..
E se você ainda não se casou, ou ainda não encontrou alguém especial..
Clame a Deus, se dirija a Ele , coloque em suas mãos...ore fervorosamente!!
e descanse..fique em paz..
Pois é quando menos espera que grandes coisas acontecem..
**boas novas virão no tempo certo.


Aproveite este é o momento, você terá o melhor! Não terá realizado somente seu sonho mas os sonhos de Deus!que é bem MAIOR do que você pode imaginar!
Ainda oro, e sempre estarei orando por esta causa...

Também oro por você!
Entregue a Deus..e descanse nessa promessa: de que Ele nunca irá te deixar e satisfará os desejos do teu Coração!

El Shaddai