quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Inestimável Amor..o Perdão incomparável..

Existe uma fase da vida, que a gente aprende a compreender como os laços fraternos tomam forma com o passar do tempo..
A começar pelos meus pais, observo eles a mais de 20 anos,dia após dia..desde criança até os dias de hoje,na infância tudo parece tão simples, tão mágico, mesmo em meio a desentendimentos,
sempre senti que o relacionamento dos dois tinha que ser pra sempre, na minha cabeça de criança;separação jamais poderia existir; e na realidade não se pode mesmo..

Porque o que Deus uniu, não separe o homem,e graças a Deus meus pais estão juntos até hoje! agradeço a Deus por isso...
Com essa caminhada, você aprende a ver os sentimentos de um ângulo mais maduro, de forma construtiva!e aprendi muito!
é incrivel como enxergamos erros bobos e graves também...e muitas vezes, notamos que nossos pais agem como inocentes crianças..quando pensamos que neles não há infantilidade..

Também o vemos frágeis e tristes, quando achamos que nossos HERÓIS jamais serão atingidos..Mas com todas as dificuldades,eles permaneçem firmes um ao lado do outro. Nessa história aprendi o mais importante, que o AMOR e o PERDÃO andam lado a lado! em um relacionamento;sem amor não há perdão, por isso juntos se constrói uma relação duradoura e abençoada.

Eu criei este Vídeo, com o SONETO DO AMOR TOTAL de Vinicius de Moraes
e a cena do Filme A Prova de Fogo, é uma mistura de poema e cena que expressa um pouco sobre o que penso sobre o amor e o perdão! VEJAM!


ESTE VÍDEO FOI CRIADO POR: JESABEL CASTELO