quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

seu ralacionamento com Deus é eficaz?

Cinco maneiras eficazes de saber se seu relacionamento com Deus é superficial
1. Se você segue o Senhor só por aquilo que ele pode fazer por você, então seu relacionamento com ele é superficial. Se você o ama o suficiente para perguntar-lhe o que você pode fazer por ele, então seu relaciona­mento está se aprofundando.
2. Se você só fala com Deus quando as coisas estão difíceis ou quando você precisa de algo, então seu relacionamento com ele é superficial. Se você se pega orando a ele várias vezes por dia simplesmente por­que ama estar na presença dele, então seu relacionamento está se aprofundando.
3. Se você fica zangada ou decepcionada com Deus quando ele não faz o que você quer, então seu relacionamento com ele é superficial. Se você é capaz de louvar a Deus independentemente do que está acon­tecendo em sua vida, então seu relacionamento com ele está se aprofundando.
4. Se você ama a Deus só por causa daquilo que ele faz, então seu relacionamento com ele é superficial. Se você o ama e o teme por quem ele é, então seu relacionamento com ele está se aprofundando.
5. Se você acha que precisa implorar a Deus ou convencê-lo a respon­der a suas orações, então seu relacionamento com ele é superficial. Se você acredita que Deus deseja responder às orações que você faz de acordo com a vontade dele, então seu relacionamento com ele está se aprofundando.

Mensagem aos Jovens


Nesses últimos dois meses me deparei com vários acontecimentos que me pertubaram a alma, como por exemplo o porquê da mesmice no dia a dia..Nasce o sol e morre o sol e as coisas parecem estar do mesmo jeito, nada muda, nada acontece..
Não somente eu.. mas diversos amigos meus passam por essas mesmas frustrações e talvez até vc que esteja lendo já tenha se sentido assim; digamos que "aparentemente robóticos".
A Boa leitura chegou até mim de uma forma linda se encontrando ás minhas necessidades de respostas, estive lendo o livro " O poder da mulher que Ora" e " Mensagem aos jovens", ao ler esses livros inspirados por Deus percebi que nós devemos parar de brincar no cristianismo, parar de achar que Deus está piedoso conosco a toda hora e está disposto a nos dar tudo sem ao menos nos importarmos com o AMOR Dele.
Sim.. Deus é bondoso, é maravilhoso, mas cada um de nós precisamos conhecer a Ele como nosso Salvador de todo o coração,não estarmos convencidos mas sim convertidos; precisamos entender de fato o verdadeiro valor da Cruz, termos real arrependimento de todo o coração. Muitas as vezes achamos que estamos seguros da forma que estamos, quando na verdade estamos ao léu, deixando a vida levar nossos caminhos pelos impulsos,como se estivéssemos hipnotizados, iludidos..
Queridos vamos acordar para gloriosa e fantástica
fonte de AMOR que temos; JESUS CRISTO!
OREMOS UNS PELOS OUTROS.. amém