sábado, 1 de janeiro de 2011

Resposta..

Na noite da ultima quarta-feira , ao me deitar, coloquei-me a ouvir belas canções de Deus, que me fizeram lembrar o que fiz neste ano, lembrei-me das provas que tenho passado, de como meu coração foi ferido..cheguei a tão profunda dor que achei que não fosse suportar, e ás vezes ainda tenho essa sensação..
Questionei a Deus mais uma vez o porque? sem muita razão, somente pela emoção pedi a Deus que no amanhã ele me fizesse encontrar alguém que tivesse algum testemunho vivo na vida, alguém que me contasse bençãos,que me impressionasse com as maravilhas de Deus.
É engraçado como nós cristãos mesmo sabendo que temos um Deus vivo ao nosso lado; ainda sim fraquejamos e necessitamos de mais provas, de ouvir, de sentir, para que nossa fé seja renovada, e eu estava me sentindo assim naquela ultima quarta-feira de 2010.
Orei, continuei ouvindo os hinos, logo o sono chegou, deliguei o mp3 e adormeci.
No dia seguinte, ao despertar segui o dia normal, e com a distração do cotidiano não me lembrei do que havia pedido, por isso não estava atenta com o que poderia acontecer, com quem poderia vir até mim para contar "algo bom"..

Durante a tarde fui ao centro fazer umas compras,época de final de ano é dificil andar nas ruas devido a grande aglomeração de gente,lá estava eu no meio da multidão andando..quando me deparei com uma criança no colo de uma senhora, tinha visto depressa, mas algo me chamou a atenção e olhei novamente e descansei o olhar na menininha, que tinha mais ou menos 3 anos de idade,e ela não tinha os dois braços e nem as duas pernas, porém ela sorria.

Continuei a caminhar e senti meu coração arder,que me fez lembrar do que havia pedido a Deus na noite passada, senti na hora que aquela menina foi a resposta da minha oração.
Esperava que alguém viesse até mim me contar bençãos,talvez uma senhora..um rapaz..enfim.
Mas apenas avistei uma criança indefesa,com uma vida inteira a descobrir, sem as duas mãozinhas e sem as duas perninhas, o que pensaria ela da vida?o que são meus problemas diante do futuro daquela criança? o que pensaria eu, se estivesse no lugar dela?não sei.. porém ela sorria.
pra mim basta.. Não é necessário dizer muito.

Compreendi que muitas vezes Deus nos mostra o outro lado, eu esperavaque visse até mim, alguém feliz e saudável, e através da debilidade daquela menina vi que mesmo em dificuldades, Deus nos diz: Nunca te deixarei, estarei sempre contigo!

" Pois Deus nãos nos prometeu que nesse mundo nós não teriamos dificuldades, Ele prometeu que mesmo no vale da sombra da morte, Ele nunca nos deixaria, e ele está aqui perto de mim,e perto de você!

(Não sei se para você que está lendo agora, isso tenha algum significado, mas pra mim foi mais do que claro essa resposta, algo que dispensa mais palavras).

O pecado se alastrou e os vestígios da deformidade se reflete na vida de muitos, está por todos os lados, estamos em terra estranha,e não existe dúvidas de onde é o melhor lugar para se estar.
Reflita sobre sua Vida, e considere a idéia de ter Jesus em primeiro lugar na na sua Vida!
Feliz 2011!!!
Jesabel Castelo