domingo, 13 de março de 2011

E quando a música acaba?


Sinto-me muito segura e feliz quando me encontro embalada numa canção que fala de paz, do amor de Deus, de salvação..
Sinto-me mais segura ainda, quando estou trancada no meu quarto em oração ..com pensamentos firmados no céu, nos anjos, em tudo que é divino...um grande fervor toma conta de mim, e meu desejo é não fugir daquele calor divino jamais..
E quando a música acaba? e quando não estou mais a sós no quarto?
Continuo tendo o mesmo espírito de mansidão e consigo me manter firme na fé?

Li recentemente a seguinte frase: "O cristão é aquele que pede perdão no sábado pelo que cometeu na sexta-feira, e que tornará a fazer no domingo.."
Paulo ja dizia que o que queria fazer não fazia, mas o que não queria,isso era feito..
Já parou pra pensar que guerra espiritual enfrentamos? de como somos atingidos ao nos desligarmos por um tempo da comunhão com Cristo?
Cada dia compreendo melhor, o que é ser um cristão de verdade, Cristo é nosso único refúgio,não há pra onde correr! Queira o homem aceitar ou não, essa é a verdade.

Porém Deus não nos promete que não teriamos dificuldades, pelo contrario, o cristão sim é provado,Mas Ele promete estar sempre. sempre..do nosso lado!
Aos olhos de muitos podemos ser considerados como loucos, por abrir mão de muitas coisas, de seguir na contra mão do mundo..de dizer NÃO quando muitos dizem SIM.

Aprendi que ser cristão é muito mais do que estar na igreja e louvar a Deus.
No momento dos cultos,de reuniões com os amigos, de orações..tudo é maravilhoso, e isso nos fortalece..mas o que nos mantém é a nossa a fé e a comunhão diária, estar a sós com Cristo.

Preciso ir além ..
Obrigado Senhor, por me fazer compreeder isso..num momento em que tsunamis , terremotos, guerras nos assolam como jamais visto antes.
Já é mais que na hora de abrirmos os olhos..
Queridos ..estamos de fato no fim.

Permaneça firme, mesmo depois que a música acabar...
A RECOMPENSA NÃO TERÁ PREÇO.. OS PENSAMENTOS HUMANOS SÃO FINITOS PARA TAL DIMENSÃO..
"me comprazo em demorar-me em tais singelos pensamentos.."

Jesabel Castelo