terça-feira, 31 de maio de 2011

Tive medo..

Nessa noite sozinha no meu quarto,onde o silencio me faz companhia e meus pensamentos são testemunha do que sinto..Tive medo.
Não medo do escuro,nem medo dos mortos, nem dos perigos, nem da solidão, nem medo dos obstáculos da vida..Neste momento nada disso me assusta.
O que sinto é "MEDO DAS PESSOAS".
Gente como eu e você que se comportam normalmente, mas que bem mais que derrepente,não são mais o que são.
Tenho visto as pessoas se transformarem de tal forma,que me assombra viver entre elas. todo tempo vejo sintomas de superioridade,orgulho,inveja,ofensas sem cessar.

É como se ás vezes eu vivesse um filme ou um sonho ruim..onde belas lembranças.momentos mágicos, sorrisos e abraços, cheiros e sons..se evaporam no tempo, se perde.. quando me dou conta,não existe mais; é como se alguém me tocasse os ombros e sussurrasse; "Era tudo de mentira, não seja tão bobinha!".
Tenho amigos, nos quais me comprazo e os amo muito..porém, e os outros? porque se tornaram daquela forma? até quando terei surpresas? Serei eu a única que me espanto com tais mudanças? ..não quero me tornar como um deles..
É que a gente esquece que enquanto observamos o mundo de olhos abertos, o mundo também nos observa. É que ás vezes nos enganamos quando achamos que nossa falsidade é imperceptível.
Nos escondemos, mas basta um olhar para entregar a verdadeira intenção do coração.
Se engana quem vive interpretando papéis, se acha que engana o mundo inteiro, o mundo está
te vendo.
Conheço pessoas que vivem de forma tão intensa, e como aprecio o tempo que passo elas.
É tanta beleza no mundo pra se perceber, pra apreciar que, nessas horas, todo o sofrimento da beleza que é triste, vale a vida toda. Pena que não é só o belo que se alimenta a quem percebe. Sem querer , as agressões externas dos sentimentos negativos, sempre afetam aqueles que insistem em não fechar os olhos;
Conheço tantas pessoas assim, pessoas que só olham pra si mesmas, que não conseguem enxergar o outro. São essas pessoas que me assustam. Não só porque, por muitas vezes, eu me vi em suas ações ,mas por que na maioria dos casos, minha reação foi simplesmente me retirar.

Apesar de querer aprender a lidar com as imperfeições humanas, precisamos entender que existem pessoas dominadas pelo mal que estão perto de nós, nas igrejas, por aí! Fingindo querer o bem, quando só querem nos sugar, tirar nosso ânimo, nos afetar de alguma maneira.
Mesmo que tenhamos que suportar a solidão da alma humana, que nossa visão de mundo esteja cada vez mais perto da realidade, se é que isso é possível.

Quanto a mim..prefiro sempre buscar estar de olhos bem abertos. Nem que seja pra,por alguns instantes, eu ter a honra de percebe-lo, e ouvir sua voz falando comigo, me inspirando.
Eu sei que Deus me vê da maneira mais sublime que existe, e é isso que me sustenta.
Ele é perfeito, Ele me criou. Ele me vê da maneira que um dia, eu mesma terei o privilégio de ver o mundo, assim quero crer.

E num mundo bom e bonito, vou abraçar a beleza em pessoa, e a perfeição irá me consolar.

Tive medo, porém..
HOJE QUEBRO MEU SIlÉNCIO PRA TE OUVIR ..
HOJE PRECISO AMAR E SER AMADA, HOJE EU VOU VIVER!