domingo, 28 de novembro de 2010

Rio de Janeiro * Brasil * O meu Brasil

Foi se o tempo que nosso país era conhecido como um país menos violento....livre de um pouco de guerra..


Rio deJaneiro, mais conhecido como a "Cidade Maravilhosa",temseus encantos perdidos ao incluir em sua paisagem tanques de guerra, confronto e desespero..

























Ausência da paz no Complexo do Alemão..onde havia inocentes..família inteiras no meio de confronto, correndo risco de perder suas vidas sem culpa alguma..

É uma sensação de incapacidade...só declaro que não me conformo nunca com tamanha violência, é sempre assim, vivemos em um território ridicularizado, porque os homens maus querem assim e fazem assim.. que ironia não? Quem manda aqui? que direito temos? que força temos?

As pessoas más estão por aí, e só nos resta ter fé e acreditar que um dia , isso vai acabar..














O garoto da foto até parece nem se encomodar com a presença do tanque, em dias de guerra..esta tranquilo brincando, talvez para ele, isso ja faça parte do seu dia a dia..


Não quero mais....ver as pessoas, as crianças do meu país vivendo assim..Além de tantas misérias..também lhe tiram o mínimo; que é viver em Paz.




“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.” Mateus 24:6