segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mudando o caminho..mas honrando o Dever!



Há alguns dias atrás , fui fazer visita no hospital de minha cidade juntamente com meus amigos da igreja, na minha igreja é de costume realizar esse trabalho aos domingos, ir visitar os doentes, fazer uma oração..levar a palavra de Deus para aquelas pessoas que estão em momentos de angustia, num temível leito de hospital.

É de coração, e na certeza de que Deus age através de nossas orações! e de fato Deus age, transforma, ilumina ..

Mas em um desses domingos, ao chegarmos no hospital munidos de muitos livros e folhetos, fomos surpreendidos pela recepção de que que não
seria possível realizar a visita, pois já havia atingido o numero máximo de pessoas que poderiam entrar para a visita cristã daquela tarde.

Ao darmos meia volta..um entre nós, disse: " Trouxemos todo esse material, não podemos levar de volta esse alimento espiritual, que tal entregarmos no semáforo?"

A maioria de nós não éramos acostumados a estar em semáforos entregando folhetos, sempre surge a timidez de que as pessoas rejeitem. mas o poder do espírito santo nos encorajou a realizar a missão, afinal o nosso propósito é evangelizar, e não importa onde seja..

Então nos dirigimos ao semáforo que fica ao lado do hospital. No começo, ficamos tímidos..mas a cada sinal vermelho, iamos nos dirigindo aos carros com mais impolgação,com um sorriso no rosto fomos distribuindo um pouco do pão da Vida..

E senti uma grande alegria no meu coração,de fato que tem alguns que recusaram..mas de certo, que muito outros aceitaram de bom grado, e também nos correspondia com um belo sorriso. Lembro-me de uma senhora, a qual entreguei um livro,e ela me disse com ar de surpresa:
" Nossa moça! é um presente pra mim? muito obrigada!!" tenho certeza que essa senhora ao menos leu a mensagem que levara..
Entregamos todo o material que tinhamos, não levamos nada de volta..

Não sabemos o que cada pessoa fez com aqueles panfletos, livros.. Mas saimos dali com a certeza de que nossa missão foi cumprida, fomos com o objetivo de entrarmos no hospital como de muitas outras vezes,mas naquele domingo Deus mudou os planos para que entregássemos o material no semáforo, creio que uma , duas ou mais pessoas.. com certeza se sentiram tocadas.
Pra mim, é gratificante, não tem preço o prazer que sinto em trabalhar para Deus!E o que senti naquela tarde , foi indescritível!

Sou pecadora como todos..mas desejo do fundo do meu coração; enquanto estiver aqui na terra, que eu possa transmitir um pouquinho do céu para as pessoas que me cercam,afim de que elas venham conhecer a Cristo e obter o maior sonho que podemos ter:
A VIDA ETERNA!