domingo, 30 de janeiro de 2011

Meu aniversário..


Ontem dia 29 de Janeiro, graças ao meu bom Deus completei mais um ano de vida..sobrevivi a mais um ano na história da humanidade..
Queria ter postado ontem aqui sobre o que estava sentindo, mas recebi amigos durante todo o dia que nem tive tempo de me sentar na frente do computador, mas que bom! nada melhor que ter a casa cheia com pessoas amáveis, percebo o quanto se importam comigo ;)

Mas sabe..antes dos 20 anos todo aniversários sempre é uma festa,euforia constante..
depois dos 20, é alegre, mas parece que o peso do envelhecer incomoda um pouco, e ja tem alguns aninhos que venho me sentindo assim..rs.

Mas a vida é mesmo assim, não há pra onde fugir..porém podemos e
nxergar essa transição de um ângulo diferente, eis aqui um "sintoma de maturidade", compreender de fato o sentido de sua existência, o quão você é importante para Jesus e para muitos que precisam de ti.
acreditar, sentir e provar que o AMOR existe!! ah... depois que se entende isso de verdade, não há como achar que sua vida não tem sentido. O amor que eu falo não é apenas o amor de mãe, irmão,companheiro... falo do amor de JESUS! após compreender esse presente, todos os outros amores serão consequência e reflexo divino.
É magnifíco conseguir enxergar as coisas se encaixa
ndo, as verdades aparecendo, sua fé sendo justificada.
Já sabia o quão doce era estar ao lado do Criador, porém quanto mais nos aproximamos Dele vemos o quanto mais podemos alcançar, e o quanto mais Ele nos quer dar..
gente...Ele nunca se cansa de amar, nunca cansa de dizer:" Filho! os meus sonhos são maiores que os seus, tenho grandes planos para voce, te mostrarei coisas grandes e ocultas que não sabes".
Diante dessas certezas, me diga..porque se preocupar com a idade??rs
Enquant0 o Dono da Vida ,o dono de tudo..prepara um presente para mim? Pensa só..se fico tão feliz com os presentes dos meu amigos imagina um presente do próprio Deus?

Ao enxergar a vida dessa maneira, eu aprendi mais..muito ..muito mais!
Vi de outro ângulo, um ângulo mais perfeito! ;)
Pela graça de Cristo estou aqui, e se Ele ainda permite que eu viva, é porque seus planos grandiosos, seus sonhos para comigo ainda estão em vigor e maravilhas em mim serão feitas pelo seu Poder!

Obrigada Senhor por tanto amor, obrigada por não desitir de mim..
Obrigada por mais um ano de Vida!
amém!