domingo, 21 de novembro de 2010

Há tempos


Há tempos..

25 anos.. .por tantos dias passei..no auge de meus 25 anos..

Passo por momentos inéditos que jamais passei antes,

e compreendo como tudo pode ser nada em fração de segundos, como o ser humano é instável, como existem mudanças bruscas repentinamente..

Sabe, pra ser sincera nunca gostei muito de mudanças..po r tempos me prendi a estar sempre com as mesmas pessoas, com as mesmas palavras,nos mesmos lugares, e com os mesmos sentimentos..

Mas quando você menos espera tudo desmorona.., e você enxerga melhor com os olhos da razão, e nota que construiu castelos em cima da areia..em terreno frágil, e dói, como dói.. Seu coração é despedaçado e nem sempre você encontra apoio e retorno da pessoa que a magoou, e você precisa ser forte e por mais que seja difícil acredite, você precisa perdoá-la por isso.. e talvez você passe a sua vida inteira tentando entender por que foi assim.. e pode ser que não encontre essa resposta.

Tantos anos sendo cristã, e derrepente você descobre que de fato você não sabia o que era ser um cristão realmente , e pensa; porque tive que chegar até aqui, e aos dez anos de batismo para compreender isso? Aprende que sua vida pode continuar sombria..vazia..se você não confiar em Deus!

Você é mais dependente de Deus do que você pensa!! essa certeza cravei em meu coração...

Faça isso também..mas não por interesse, e sim por amor, um amor que jamais serei capaz de explicar..Mas você o achará se te calares , declarar a renúncia do próprio eu.. e deixar Deus ser Deus!