segunda-feira, 13 de agosto de 2012

No Silêncio


Ah quanta beleza encontro no silêncio;
É no silêncio que escuto o pulsar do meu coração
É no silêncio que respiro com precisão
É no silêncio que acordo meus sentidos
É  no silêncio que  sinto os gemidos da minha alma
É no silêncio que apuro minhas emoções
É no silêncio que enriqueço meus planos
É no silêncio que invado meu próprio ser.

É no silêncio que choro minhas perdas
E é no mesmo silêncio que compreendo que posso vencer!
É no silêncio que encontro a voz de Deus
E é nesse mesmo silêncio que encontro paz

É no silêncio que recordo minha inocência
É no silêncio que vejo o que hoje sou..
É no silêncio que sei ; o quanto sou pequena nessa galáxia
E  nesse mesmo silêncio sei que sou grande pelo meu Criador

É no silêncio que vejo;
Sou tudo, Sou nada
Sou forte, Sou fraca
Sou amada, Sou rejeitada
E é assim que vejo o contraste entre o humano e o divino
O nada que sei, o pouco que sou e...
O que TUDO SABE, e o que TUDO É!

É no silêncio que reconheço mais uma vez
Que sem Deus; nada sou
Encontro o Rei, encontro o caminho
Encontro sabedoria ,logo sinto-me feliz!
No Silêncio.



Jesabel Castelo

4 comentários:

Lin disse...

Oi Bel, adorei esse texto, foi autoria sua?
Magnifico! me identifiquei muito!
bjo

Jesabel Castelo dos Anjos disse...

Oi Lin, sim eu que escrevi, um dia desses de inspiração..rs
bjinho, saudades..

Anônimo disse...

Muito bom o testo Bel... parabens pelo blogger... simples como a vida deve ser. DEUS te abençoe. =) abraços em todos.
Rogerio.

Anônimo disse...

Muito bom o testo Bel... parabens pelo blogger... simples como a vida deve ser. DEUS te abençoe. =) abraços em todos.