quarta-feira, 4 de julho de 2012

Minhas Artes

Depois de passado os momentos massantes de correria...enfim tive um tempo de calmaria, nos quais me fizeram refletir e até me auto admirar, e pensar: Como consegui fazer tanto , com tão pouco tempo??
A única Resposta Eficiente que tenho é : Deus me ajudou em tudo!!
Confio ainda mais em sua palavra que diz:
POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Neste post em especial me refiro ainda.. aos preparativos do dia mais Feliz da Minha Vida! 
Sei que já falei sobre isso, mas é MARCANTE DEMAIS para que eu não apure todos os detalhes, já que durante,não consegui nem entrar aqui...rs..
Não foi apenas o CASAMENTO em sí, tem todos os pré..
.Preparativos, pré -chá de cozinha, pré-lembraçinhas,pré- mimos e muito mais..
E fiz tudo com minhas próprias mãos;
DEUS É BOM, PROVAI E VEDE!

                                                    Lembrancinhas do Chá de Cozinha!



                                          Esses são os convites do meu chá, fiz mais de 130...
                                   Ufa!! deu trabalho, mas o Final recompensou...=D








Minhas Lembrancinhas...
                                            Fiz mais de 150, com a ajuda da mamãe, tia e primas..



 Esse é meus noivinhos, a única arte que comprei pronto...pq me apaixonei a primeira Vista! rs


                               Ai ..dá gosto de ver...
Ser Noiva..
Casar...
Momentos mais Marcantes da Vida!!
Curti cada detalhe, cada canseira..cada emoção..
E o Reconhecimento, que não tem Preço!

Nenhum comentário: