terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu lugar..


Diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol?O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.Ecl.1:2,3 e9


Hoje acordei com sensação de cansaço, cansada da mesmice, do tudo de denovo todos os dias, das angustias, incertezas..
Vontade de viver boas novas! noutro lugar, derrepente sinto-me mal aqui, sinto que aqui não o meu lugar! Almejo um lugar além do sol..
Essa canção me leva pra perto de Deus, e expressa meu profundo sentimento de estar lá no céu em breve!!onde não haverá nem choro nem dor..apenas Paz e alegria!
MARANATA!
(ps: essa canção, sou eu cantando, a gravação não está muito boa, mas o que importa é mensagem..rs ;))
Enjoy..

Nenhum comentário: