quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mensagem aos Jovens


Nesses últimos dois meses me deparei com vários acontecimentos que me pertubaram a alma, como por exemplo o porquê da mesmice no dia a dia..Nasce o sol e morre o sol e as coisas parecem estar do mesmo jeito, nada muda, nada acontece..
Não somente eu.. mas diversos amigos meus passam por essas mesmas frustrações e talvez até vc que esteja lendo já tenha se sentido assim; digamos que "aparentemente robóticos".
A Boa leitura chegou até mim de uma forma linda se encontrando ás minhas necessidades de respostas, estive lendo o livro " O poder da mulher que Ora" e " Mensagem aos jovens", ao ler esses livros inspirados por Deus percebi que nós devemos parar de brincar no cristianismo, parar de achar que Deus está piedoso conosco a toda hora e está disposto a nos dar tudo sem ao menos nos importarmos com o AMOR Dele.
Sim.. Deus é bondoso, é maravilhoso, mas cada um de nós precisamos conhecer a Ele como nosso Salvador de todo o coração,não estarmos convencidos mas sim convertidos; precisamos entender de fato o verdadeiro valor da Cruz, termos real arrependimento de todo o coração. Muitas as vezes achamos que estamos seguros da forma que estamos, quando na verdade estamos ao léu, deixando a vida levar nossos caminhos pelos impulsos,como se estivéssemos hipnotizados, iludidos..
Queridos vamos acordar para gloriosa e fantástica
fonte de AMOR que temos; JESUS CRISTO!
OREMOS UNS PELOS OUTROS.. amém

Um comentário:

Anônimo disse...

reconheço q preciso mudar minhas leituras, cara eu adoro harry poter, mas ja percebi algumas coisas estranhas que existem por de trás..