domingo, 27 de setembro de 2009

Como duvidar de um Deus tão poderoso??

Na tarde desse domingo, fiquei a pensar sobre todas as inquietações que pertubam as pessoas,muitas delas correndo pra lá e cá tentando descobrir a razão de muitos assuntos da ciência,e até mesmo duvidando da existência de Deus...
Mas é fantástico, quando paro pra prestar a atenção no espetáculo da Criação de Deus, algo tão maravilhoso assim , quem mais poderia ter criado?o que mais questionar?
Está claro diante dos nossos olhos!! Posso sentir a Presença de Deus!Que todos nós possamos confirmar e louvar a sua exisTéncia todos os dias..
pois como duvidar de Um Deus tão poderoso??
Veja este vídeo e reflita!!!=)


6 comentários:

Luís disse...

Muito bonito!
Isso me levou a pensar muito além do que pensava.nosso Deus é maravilhoso!

Anônimo disse...

ta arrasando no blog menina!
gostei muito!
beijo
Guilherme

Michele disse...

cores diluídas em uma floresta...
essa frase na música é pefeita!
DEUS É TUDO NA MINHA VIDA!

Roger Galegarri disse...

Não duvido não..
sem Deus na minha vida não sou nada.Muito bonito o video.
legal!

Fábio Ferreira disse...

Miragem

Te vejo mais nao posso te tocar
Te vejo falar mais nao escuto tua voz
Estou com voce mais ainda me sinto sozinho
Mais tarde percebo que nao passava de uma miragem no deserto
Somente uma simples iluzao de otica
Uma coisa que eu queria muito que se manifetou dessa maneira simples mais covarde.
Maneira mais simples de te ver
MAis de que adianta ter essa miragem se nao posso te ter
Essa vontade de amar que se manifesta dentro de mim
Isso eu sei que nao e miragem.
MAIS TENHO CORAGEM DE DIZER QUE TE AMO.
Mas o amor que existe queima aqui dentro do meu peito e doi quando eu te vejo por que estou
vendo apenas uma miragem linda e perfeita da sua figura. A FIGURA DO AMOR
Amor que nesse calor do deserto queima o meu corpo e so faz aumentar esse desejo de te beijar.
um beijo doce e inesquecivel.
Nesse momento fiko sem corragem mais quando vejo essa miragem começo a correr em sua direçao
para te falar que ha aMo.

Ricardo Mendes disse...

é.. realmente não há como duvidar!