domingo, 26 de julho de 2009

Cause Curiosidade


Se colocarmos em prática tudo o que aprendemos, seremos abençoados e causaremos curiosidade nas pessoas.
Jesus é o nosso exemplo de como impressionar: “Eu Sou o Messias, escreverei minhas Leis no seu coração. Se você não crê no que estou dizendo ao menos creia em minha vida, olhe para o que faço, olhe para o poder que me acompanha e para minhas obras de amor”.
Isaque plantou a semente e colheu muito porque o Senhor o abençoava.

Os filisteus muito o invejaram porque ele prosperava. Genesis 26:12

Se as pessoas não acreditarem no que pregamos, então olharão para nossas vidas, para nossos frutos e terão vontade de tê-los para também saboreá-los.
Cause curiosidade nas pessoas, de modo que ao conviverem com você, sintam a necessidade de descobrir o seu segredo. Segredo esse disponível a quem buscar.

Davi foi um jovem que chamou atenção ao redor. O rei Saul ficou curioso por saber quem era aquele jovem. Ele quis saber de quem era filho aquele valoroso jovem. I Samuel 17:58
Com um passo de quem sabe para onde vai e uma vida vibrante, todos terão vontade de saber o que te move.

Todos terão curiosidade em descobrir como alcançar uma vida como a sua.
Siga os passos de Jesus, siga o exemplo de Sua vida, e o identificarão como filho do Deus Vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo
amei essas palavras..e isso me deixou bem melhor.
Deus abençoe

Alisson disse...

legal! saiba que curiosidade vc causa mesmo..
ja me perguntei;
o que será que existe nos mistérios
da Dona Jesabel??rs.
beijo